I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

QUERO VER VOCÊS NO BLOG!!!



Gente, vamos fazer algo diferente agora. Que tal vocês me ajudarem a escrever o Blog heinm? Pois é! Mandem suas historias engraçadas(mas tem que ser de verdade), uma historia de amor, me conta como voce conheceu o seu namorado, marido, fala pra gente de algo que voce gosta muito e me diz o por que. E junto com sua historia você me manda uma foto pra que eu possa colocar no Blog e ilustrar a sua história ok? Se você quiser também pode nos mandar receitas de sua comidinha favorita, dicas de moda, maquiagem, pode sugerir também assuntos pra gente conversar aqui, fazer perguntas e eu vou tentar responder, agora olha lá o que vocês vão perguntar heinm? rsrsrs!!! Enfim, esta canal está aberto pra vocês fazerem parte dessa historia, da minha história de vida, dos meus 29 aninhos e 1 aninho do Blog.


Agora a parte que nos interessa...como vou poder participar? Fácil!!! Manda um e-mail pra gente blogdamel@hotmail.com e faça parte dessa história!!!


Estou esperando por muitas historias bacanas, dicas e sugestões!!!
















2 comentários:

Dona Carlotta disse...

Mônica adorei a idéia tô mandando a minha agora mesmo!
bjs

Dona Carlotta disse...

Engraçado sabe o que casar em apenas 4 meses de namoro ? pois tudo começou quando um lindo rapaz por coincidência vinha de uma vaquejada que por sinal eu havia passado o final de semana inteiro a chorar por não ter tido a permissão de minha mãe para ir, vale dizer que não nos conheciamos, o encontro aconteceu em plena conde da Boa vista ! aquele moço acena para mim, que meio sem jeito retornou com um discreto thau, ele então se aproximou e pediu meu telefone,muitos assuntos ao fone e reluntância de minha parte para aceitar que ele fosse a minha casa, 8 dias depois estava ele lá como meu namorado em 4 meses nos casamos e hoje faz 13 anos que estamos juntos contrariando as estatisticas desfavoráveis ao casamento.Vale ressaltar que eramos jovens saindo da adolescência que sem o apoio da família em todos os aspectos talvés essa história não tivesse caminhado para o sucesso !