I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por que?




Por que depois da tempestade vem a bonança?
Por que depois de um dia de sol chove?

Por que depois de um dia de chuva faz um sol danado?

Por que nem todo mundo gosta de vermelho? Eu gosto tanto de vermelho!

Por que o céu é azul?

Por que se eu der muita risada eu vou ter raiva?

E por que quando eu tenho raiva, "de vez em quando", não recebo uma noticia feliz?

Por que as pessoas não falam o que pensam?

Por que falam sem pensar?

Por que mudamos tanto de opinião?

Por que não aprendemos com nossos erros?

Por que temos que errar feio pra aprender?

Por que é deifícil falar a verdade?

Por que algumas pessoas não sabem mentir?

Por que outras mentem tanto?

Por que meus amigos demoram tanto pra responder no bate papo?

Por que as coisas comçam?

Por que as coisas chegam ao fim?

Por que tudo o que é bom dura pouco?

Por que nos apaixonamos por determinadas pessoas?

Por que não nos apaixonamos por determinadas pessoas?

Por que vivemos buscando a felicidade?

Por que queremos tanto ser feliz?

Por que o mundo dá voltas?

Por que o mundo não pára de girar?

Por que acordo a noite pensando em você?

Por que passo o dia e nem lembro de algumas pessoas?

Por que as pessoas vão embora?

Por que os amigos legais moram longe?

Por que choro quando corto cebola?

Por que você chora quando assiste novela?

Por que sentimos saudades?

Por que as pessoas dizem Eu te amo?
Por que o facebook te manda curtir tudo?

Por que a soma dos quadrados dos catetos é igual a hipotenusa?

Por que as estrelas brilham?

Por que o trânsito do recife está cada dia pior?

Por que dançar é tão bom?

Por que tudo o que é bom é ilegal, imoral e engorda?

Por que uns preferem frio ao calor?

Por que não nascí com os olhos verdes?
Por que tenho tantas perguntas e nenhuma resposta?

Por que? Por que? Por que?

Se alguém souber alguma dessas respostas... Estou aqui!

Nenhum comentário: